All These Lies

Álbum: Monument
Composição: Chris Pohl


All These Lies

I can’t stand the words they say
But they won’t stop talking anyway
Do they know what’s right or wrong?
Do they really know the truth?

Everybody’s looking for a new sensation
Everybody’s seeking for more attention
Everybody’s lying for his own profit
Mankind is drowning in a world of lies

There are only lies in my heart and in my life
I hold the future in my hands
I don’t think I can change the world
But I will always try to fight against all these lies

Todas Essas Mentiras

Não suporto as palavras que eles dizem
Porém, não vão parar de falar de qualquer maneira
Eles sabem o que é certo ou errado?
Realmente sabem a verdade?

Todos estão procurando uma nova sensação
Todos estão em busca de mais atenção
Todos estão mentindo para seu próprio lucro
A humanidade está se afogando em um mundo de mentiras

Há apenas mentiras em meu coração e na minha vida
Tenho o futuro em minhas mãos
Não sei se posso mudar o mundo
Mas, eu sempre tento lutar contra todas essas mentiras

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism