Another World

Another World

Red rain is falling on the streets
I close my eyes and feel the emptiness
Inside my broken soul
Darkness surrounding me
I'm on my way to another world
Another world
Another world

What went wrong?
Did i fail?
I lost my innocence
I lost my faith
Did i fail?

There are shadows in the dark
Hunting me
Try to catch me
Try to catch me
Try to catch me

But there are you
I raise my head and look in to your eyes
Will you save me?
Will you save me?

There are you
I raise my head
Feel your touch on my skin
Will you save me?
Will you save me?

And we fly
Fly away
Fly away to another world
Bring me closer to your soul tonight

And we fly
Fly away
Fly away to another world
Don't ever let me loose myself again

Will you save me?
Will you save me?
Will you save me?
Will you save me?

And we fly
Fly away
Fly away to another world
Bring me closer to your soul tonight
(tonight, tonight, tonight)

And we fly
Fly away
Fly away to another world
Don't ever let me loose myself again
(tonight, tonight, tonight)
And we fly

Um Outro Mundo

A chuva vermelha está caindo nas ruas
Eu fecho meus olhos e sinto o vazio
Dentro de minha alma quebrada
A escuridão me rodeia
Eu estou no meu caminho para outro mundo
Outro mundo
Outro mundo

O que deu errado?
Fui eu que errei?
Eu perdi minha inocência
Eu perdi minha fé
Fui eu que errei?

Há sombras no escuro
Me caçando
Tentam me pegar
Tentam me pegar
Tentam me pegar

Mas há você
Eu ergo minha cabeça e olho para seus olhos
Você vai me salvar?
Você vai me salvar?

Há você
Eu ergo minha cabeça
Sinto o seu toque na minha pele
Você vai me salvar?
Você vai me salvar?

E nós voamos
Voamos para longe
Voamos para longe, para outro mundo
Traga-me mais perto de sua alma esta noite

E nós voamos
Voamos para longe
Voamos para longe, para outro mundo
Não me deixe nunca me perder de novo

Você vai me salvar?
Você vai me salvar?
Você vai me salvar?
Você vai me salvar?

E nós voamos
Voamos para longe
Voamos para longe, para outro mundo
Traga-me mais perto de sua alma esta noite
(Esta noite, esta noite, esta noite)

E nós voamos
Voamos para longe
Voamos para longe, para outro mundo
Não me deixe nunca me perder de novo
(Esta noite, esta noite, esta noite)
E nós voamos

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism