Beauty Of Suffering

Beauty Of Suffering

You and i - forever in darkness
You are my queen of forbidden pleasures
I need your body - your blood and bones
I want your fear - i trink your tears

I am the master of darkness.
I'll take you to my kingdom of flesh
You can trust me 'cause i will show you
The beauty of suffering

Come into my kingdom - come into my world

Your pale sweet body put's fire in my vains
I can smell your blood - i can smell your lust
Tonight is my night - the night without shadows
We have nothing to hide, we celebrate our pleasures

Beleza no Sofrimento

Você e eu - eternamente na escuridão
Você é minha rainha dos prazeres proibidos
Preciso de seu corpo - seu sangue e ossos
Quero seu medo - bebo suas lágrimas

Sou o mestre da escuridão
Te pegarei no meu reino de carne
Pode confiar em mim porque irei te mostrar
A beleza no sofrimento

Venha pro meu reino - venha pro meu mundo

Seu doce corpo pálido colocou fogo em minhas veias
Posso cheirar seu sangue - posso cheirar sua luxuria
Esta noite é minha noite - a noite sem sombras
Não temos nada a esconder, celebraremos nossos prazeres

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism