Black Roses

Black Roses

I was addicted to his smile
So much temptation in his eyes
I love the way he touched me
His beauty made me weak
He gave me so much pleasures
He promised everything
I know that he was lying
But I can't resist

I'm searching in the darkness
For my love he disapeared
He left me without answers
I know he will not return
The night is full of roses
Black roses in my heart
I was to weak to follow him
Now everything falls apart

I was addicted to his smile
So much temptation in his eyes
I love the way he touched me
His beauty made me weak
He gave me so much pleasures
He promised everything
I know that he was lying
But I can't resist

I'm to weak to carry on
I leave the world
There's nothing wrong
I have to pay the price for love
Black roses in my heart
I choose the way into the night
I never saw the light
But now it's shining like the stars
I wanna close my eyes

Rosas Pretas

Eu era viciada no sorriso dele
Tanta tentação nos seus olhos
Eu adoro como ele me tocava
Sua beleza me fez fraca
Ele me deu tantos prazeres
Ele me prometeu tudo
Eu sei que ele estava mentindo
Mas eu não consigo resistir

Estou procurando na escuridão
Pelo meu amor ele desapareceu
Deixou-me sem respostas
Eu sei que ele não voltará
A noite está cheia das rosas
Rosas pretas em meu coração
Eu estava fraca demais para segui-lo
Agora tudo se desmorona

Eu era viciada no sorriso dele
Tanta tentação nos seus olhos
Eu adoro como ele me tocava
Sua beleza me fez fraca
Ele me deu tantos prazeres
Ele me prometeu tudo
Eu sei que ele estava mentindo
Mas eu não consigo resistir

Estou fraca demais para continuar
Vou deixar o mundo
Não há nada errado
Tenho que pagar o preço pelo amor
Rosas pretas em meu coração
Eu escolho o caminho para a noite
Eu nunca vi a luz
Mas agora está brilhando como as estrelas
Eu quero fechar os meus olhos

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism