Childhood

Childhood

When i was a little boy
I lived in a fairyland
Everything was full of magic
Everything was new to me

I found all the love i needed
Lying in my mothers arms
She protected me from the evil
No one ever hurt me there

Now, i find myself in a world of sorrow
Tell me, where's my childhood gone
No one shows me the love i need
And no one will protect me here
I am on the endless journey
I try not to lose my mind
I try to find confidence in myself
And in the world i see

Where is my childhood gone?

Infância

Quando eu era um garotinho
Eu vivia em um reino encantador
Tudo estava repleto de magia
Tudo era novo para mim

Eu encontrei todo o amor que eu precisava
Deitado nos braços de minha mãe
Ela me protegeu do mal
Ninguém jamais me machucou ali

Agora, eu me encontro em um mundo de tristeza
Me diga, onde está a minha infância desaparecida
Ninguém me mostrou o amor que eu preciso
E ninguém vai me proteger aqui
Estou numa jornada sem fim
Tento não perder minha cabeça
Eu tento encontrar confiança em mim mesmo
E no mundo que eu vejo

Onde está a minha infância desaparecida?

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism