I Am

Álbum: Monument
Composição: Chris Pohl


I Am

Waterfalls inside my head - inside, inside my head
Diamond tears up on my hands - up on, up on my hands
I've lost my heart, I've lost my soul - my heart, my heart, my soul
Frozen feelings without you - without you

I hear a voice
I am the water when you die
I am the sky when you rise
I am the wind when you fly
I am eternity when you die

Touch my skin, I feel your breath - I feel, I feel your breath
Take my hand, don't let me go - don't let, don't let me go
I've missed your smile, I've missed your voice - Your smile, I've missed your voice
Now you're closer than before - than before

You are my light

Will I, will I, will I die?

Eu Sou


Cachoeiras dentro da minha cabeça - dentro, dentro da minha cabeça
Lágrimas de diamante em minhas mãos - até lá, até nas minhas mãos
Perdi o meu coração, eu perdi minha alma - meu coração, meu coração, minha alma
Sentimentos congelados sem você - sem você

Ouço uma voz
Eu sou a água, quando você morrer
Eu sou o céu quando você se levanta
Sou o vento quando voas
Eu sou eternidade quando você morrer

Toque em minha pele, sinto sua respiração - sinto, sinto sua respiração
Pegue minha mão, não me deixe ir - não deixe, não me deixe ir
Eu perdi o teu sorriso, senti a sua voz - seu sorriso, senti a sua voz
Agora você está mais perto do que antes - do que antes

Você é minha luz

Eu vou, eu vou, vou morrer?

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism