Ich bin das Feuer

Álbum: Save Us
Composição: Chris Pohl


Ich bin das Feuer

Glaubst du, glaubst du
Glaubst du noch an mich?
Glaubst du, glaubst du
Glaubst du noch an dich?

Die Flamme brennt so tief in dir
Doch deine Welt ist kalt und leer
Du suchst den Weg aus der Vergangenheit
In eine neue Zukunft, in ein anderes Leben

Ich bin das Feuer
in einer Welt aus Eis
Ich bin das Licht
in einer Welt aus Dunkelheit und Schmerz

Glaubst du, glaubst du
Glaubst du noch an mich?
Glaubst du, glaubst du
Glaubst du noch an dich?

Ich wasch die Schuld von deiner Seele
Ich bring deinen Glauben zurück
Laß alles los, was vergangen ist
Eine neue Freiheit wartet auf dich

Ich bin das Feuer
in einer Welt aus Eis
Ich bin das Licht
in einer Welt aus Dunkelheit und Schmerz

Eu Sou o Fogo

Você acha que você pensa
Você se lembra de mim?
Você acha que você pensa
Você ainda acredita em você?

A chama queima tão profundamente dentro de você
Mas seu o mundo é frio e vazio
Você está procurando o caminho do passado
Em um futuro novo em outra vida

Eu sou o fogo
em um mundo de gelo
Eu sou a luz
em um mundo de escuridão e dor

Você acha que você pensa
Você se lembra de mim?
Você acha que você pensa
Você ainda acredita em você?

Eu lavo a culpa de sua alma
Eu vou devolver a sua fé
Deixe de lado tudo o que se passou
A nova liberdade está esperando por você

Eu sou o fogo
em um mundo de gelo
Eu sou a luz
em um mundo de escuridão e dor

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism