Save Your Tears

Álbum: Save Us
Composição: Chris Pohl


Save Your Tears

Every day you wake up from your sleep
You feel the cold sweat on your skin
Another nightmare makes you feel this way

You remember the past
You remember the days
when you were so much younger
And you did not know what the future will bring

You look in the mirror and you see your face
You count the scars on your skin
But you know that on your soul there are even more

You pray every day and you pray every night
that he won't come back
that he will hurt you no more
And you wish you could smile again some day

Will you save your tears for me?
I can help you overcome your pain
I will stay until the end

Will you trust me when I say:
I will be there in your darkest days
and the sun will rise again for you?

Poupe Suas Lágrimas

Todos os dias que você acorda do seu sono
Você sente o suor frio em sua pele
Outro pesadelo te faz sentir assim

Você se lembra do passado
Você se lembra dos dias
Quando era muito jovem
E você não sabia o que o futuro traria

Você olha no espelho e vê seu rosto
Você contas as cicatrizes em sua pele
Mas você sabe que em sua alma há ainda mais

Você reza todos os dias e você reza todas as noites
pra que ele não volte
pra que ele nunca mais te machuque
E desejar que possa sorrir novamente algum dia

Você vai poupar as tuas lágrimas por mim?
Posso ajudá-lo a superar sua dor
Vou ficar até o fim

Será que você confia em mim quando digo:
Eu estarei lá em seus dias mais sombrios
e o sol nascerá novamente para você?

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism