The war between us

Álbum: Save Us
Composição: Chris Pohl


The war between us

Every time you talk to me
you are only talking about yourself
And you don't see,
that I am not listening anymore

I refrain to talk about me
because it always turns into a war
A war between me and you
Between me and you

It's the morning after the war
It's the morning without you

We have lost the war
We take the blame
We have lost ourselves in the flames

A guerra entre nós

Cada vez que você fala comigo
Você só está falando sobre si mesmo
E você não vê
que eu não estou escutando mais

Abstenho-me de falar sobre mim
porque sempre se transforma em uma guerra
Uma guerra entre mim e você
Entre mim e você

É a manhã depois da guerra
É a manhã sem você

Nós perdemos a guerra
Nós levamos a culpa
Nós nos perdemos nas chamas

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism