Complete

Álbum: Complete, Leitbild
Composição: Chris Pohl


Complete

The sun is rising but something is wrong
Something is different to the days before

I can't believe that to you're gone
This strange situation is breaking my heart

I wanna thank you for the time
You guided me through my life until now
I wanna thank you for your love
That's makes my life complete

I wanna thank you for the time...
I wanna thank you for your love...

I try to live my life without you
and always remember the time we share

I wanna thank you for the time
You guided me through my life until now
I wanna thank you for your love
That's makes my life complete

Completa

O sol está nascendo mas alguma coisa está errada
Algo está diferente dos dias anteriores

Eu não posso acreditar que você se foi
Essa estranha situação está quebrando meu coração

Eu quero te agradecer pelo tempo
Você me guiou através da minha vida até agora
Eu quero te agradecer pelo seu amor
Isso torna minha vida completa

Eu quero te agradecer pelo tempo...
Eu quero te agradecer pelo seu amor...

Eu tento viver minha vida sem você
E sempre me lembro do tempo que compartilhamos

Eu quero te agradecer pelo tempo
Você me guiou através da minha vida até agora
Eu quero te agradecer pelo seu amor
Isso torna minha vida completa

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism