Down On My Knees

Down On My Knees

Down by the water and up in the sky
I'm searching for you and i wait for a sign

I feel you presence but still i can't see
Beyond the depth of the night
You're waiting for me

I feel so restless i'm losing control
Inside my heart there's a deep and black hole

I feel cold hands grabbing for me
My time is runnig out, do you still love me?

I'm down on my knees and i'm crying for you
Please come and save me from the dark
You're the moon and the stars
You're the light in the night
Please come and protect me from my dreams

De Joelhos

Abaixo pela água e acima do céu
Estou procurando por você e eu espero por um sinal

Eu sinto sua presença, mas ainda não posso ver
Além da profundidade da noite
Você está esperando por mim

Sinto-me tão inquieto estou perdendo o controle
Dentro do meu coração há um buraco profundo e negro

Eu sinto mãos frias segurando por mim
Meu tempo está se esgotando, você ainda me ama?

Eu estou de joelhos e eu estou chorando por você
Por favor, venha e me salve da escuridão
Você é a lua e as estrelas
Você é a luz na noite
Por favor, venha e me proteja dos meus sonhos

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism