Lovesong?

Álbum: Save Us
Composição: Chris Pohl


Lovesong?

I was lost in a world of illusion and despair
And I felt sad
The sadness grew inside my soul
preventing me from being what I should

I found myself on the edge of all my dreams
and I chose the wrong way
I tried so hard to get out of this misery
But I felt so tired and weak

Now that I've found you
my life turned into a wonderland
Everything I missed, I found in you
Now I know the meaning of my life
is to protect you
I will never let you go
I will change the world for you

Canção de Amor?

Eu estava perdido em um mundo de ilusão e desespero
E eu me sentia triste
A tristeza cresceu dentro da minha alma
impedindo-me de ser quem deveria

Eu encontrei-me à beira de todos os meus sonhos
e eu escolhi o caminho errado
Eu tentei tanto para sair desta miséria
Mas eu me senti tão cansado e fraco

Agora que eu te encontrei
minha vida se transformou em um país das maravilhas
Tudo o que eu perdi, eu encontrei em você
Agora eu sei o significado da minha vida
é para te proteger
Eu nunca vou deixar você ir
Eu vou mudar o mundo para você

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism