Color Of The Night

Color Of The Night

Every night i ask myself
What's happening to me?
All the nightmares in my head
Keep me away from sleep

I am restless, i am sad
And i don't know what i should do
There's a pain inside my soul
I don't know why i'm so embraced...

Don't be afraid, don't run away
Will you ever understand my fears?
I can show you the color of the night
Will you protect me from my dreams?

I feel there's someone watching over me
But i can't explain
There's no one beside me
But there's so coldness in my heart

I know there's something in the dark
Cold and touching me
It tries to break me, it tries to kill me
It's tearing me apart

Cor da Noite

Toda noite eu me pergunto
O que está acontecendo comigo?
Todos os pesadelos em minha cabeça
Me mantém longe do sono

Estou inquieto, estou triste
E eu não sei o que eu deveria fazer
Há uma dor dentro da minha alma
Eu não sei porque, eu estou tão...

Não tenha medo, não fuja
Será que você vai entender meus medos?
Eu posso lhe mostrar a cor da noite
Você vai me proteger dos meus sonhos?

Eu sinto que há alguém olhando por mim
Mas eu não posso explicar
Não há ninguém ao meu lado
Mas há tanta frieza em meu coração

Eu sei que há algo no escuro
Frio e me tocando
Ele tenta me quebrar, ele tenta me matar
E me dilacerar

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism