Fly Away

Fly Away

I'm always on the run
I never want to stop
I'm always on the hunt
And i look the target
cause i was born to kill
And i was born to hate
I always raise my head
Until they find me dead

I never prayed for mercy
I never thought about forgiveness
I will never regret my sins
And no one will ever change me

Raise your hands up in the sky
You can touch heaven if you only try
You're so much stronger than they say
It's time to leave, just fly away

You're so much stronger than they saay
It's time to leave
Just spread your wings and fly away

Voe Para Longe

Estou sempre na correria
Eu nunca quero parar
Estou sempre na caça
E eu olho o alvo
Porque eu nasci para matar
E eu nasci para odiar
Eu sempre levanto minha cabeça
Até eles me acherem morto

Eu nunca rezei por misericórdia
Eu nunca pensei sobre perdão
Eu nunca me arrependerei de meus pecados
E ninguém nunca me mudará

Levante suas mãos para o céu
Você pode tocar o paraíso se apenas tentar
Você é muito mais forte do que eles dizem
É hora de ir, apenas voe para longe

Você é muito mais forte do que eles dizem
É hora de ir
Apenas abra suas asas e voe para longe

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism