Good Old Days

Good Old Days

I cry and pray, every time I realize
that nothing will be good enough for me

Bring back those good old days
when everything felt so much better than today
I couldn´t find a way, I want to live

Where are those good old days
when I was innocent and stronger than today?
I couldn´t find a way to be satisfied

I cry and pray, every time I realize
that nothing will be good enough for me

I cry and pray, every time I realize
that my soul will be lost forever more

Bons Velhos Tempos

Eu choro e oro, toda vez que eu percebo
que nada será suficientemente bom para mim

Trazer de volta os bons velhos tempos
quando tudo parecia estar muito melhor do que hoje
Eu não conseguia encontrar um caminho, eu quero viver

Onde estão os bons velhos tempos
quando eu era inocente e mais forte do que hoje?
Eu não poderia encontrar uma maneira de estar satisfeito

Eu choro e oro, toda vez que eu percebo
que nada será suficientemente bom para mim

Eu choro e oro, toda vez que eu percebo
que minha alma estará perdida para sempre

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism