Waste My Time

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Waste My Time

I feel like lonely soldier
In a dystopian world
Always fighting to survive another day

But i don't want fighting anymore
I'm tired of having to explain
Accept me like i am

It's too late to change my life
And i don't want to waste my time

I know i will not live forever
Life is too short
I've been doing it my way for so long
And i never regret anything i ever did

It's too late to change my life
And i don't want to waste my time

Desperdiçar Meu Tempo

Eu me sinto como um soldado solitário
Em um mundo distópico
Sempre lutando para sobreviver outro dia

Mas eu não quero lutar mais
Estou cansado de ter que explicar
Aceite-me como eu sou

É tarde demais para mudar minha vida
E eu não quero desperdiçar meu tempo

Eu sei que não vou viver para sempre
A vida é muito curta
Eu tenho feito isso do meu jeito por tanto tempo
E eu nunca me arrependo de nada que eu já fiz

É tarde demais para mudar minha vida
E eu não quero desperdiçar meu tempo

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism