Here Comes the Rain Again

Álbum: Demons of the Past
Composição: Annie Lennox, David Allan Stewart


Here Comes the Rain Again

Here comes the rain again
Falling on my head like a memory
Falling on my head like a new emotion
I want to walk in the open wind
I want to talk like lovers do
I want to dive into your ocean
Is it raining with you?

So baby talk to me
Like lovers do
Walk with me
Like lovers do
Talk to me
Like lovers do

Here comes the rain again
Raining in my head like a tragedy
Tearing me apart like a new emotion
I want to breathe in the open wind
I want to kiss like lovers do
I want to dive into your ocean
Is it raining with you?

Lá vem a chuva novamente

Lá vem a chuva novamente
Caindo na minha cabeça como uma lembrança
Caindo na minha cabeça como uma nova emoção
Eu quero andar no vento aberto
Eu quero falar como os amantes fazem
Eu quero mergulhar em seu oceano
Está chovendo com você?

Então bebê fale comigo
Como os amantes fazem
Caminhe comigo
Como os amantes fazem
Fale comigo
Como os amantes fazem

Lá vem a chuva novamente
Chovendo na minha cabeça como uma tragédia
Despedaçando-me como uma nova emoção
Eu quero respirar ao vento aberto
Eu quero beijar como os amantes fazem
Eu quero mergulhar em seu oceano
Está chovendo com você?

Essa canção é interpretada por Eurythmics no álbum Touch de 1983.

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism