Cursed

Cursed

Our time is passing by too fast
Don't fight the destiny
The world stands still for tonight
Don't let me go

Forget the sorrow and the fear
I dreams i'll stay with you
Tomorow's still so far away
Guide me throught my painful life

I close my eyes, don't want to see
I never knew this could happen to me
I stay alive but tell my why
You saved my soul
I'm always yours

I kiss the tears from your skin
There's no escape for us
I hold you till the morning comes
I'm falling apart in this dark cold night
Don't let you go

I curse the day
I curse the night

Our love will be lost forever
There is no only out of this misery
Must let you go

I curse the day
I curse the night

Our love will be lost forever
I will never be by your side

I close my eyes, don't want to see
I never knew this could happen to me
I stay alive but tell my why
You saved my soul
I'm always yours

Our time is passing by too fast
Don't fight the destiny
The world stands still for tonight
Don't let me go

Amaldiçoado

Nosso tempo está passando muito rápido
Não lute contra o destino
O mundo estará de pé ainda nesta noite
Não me deixe ir

Esqueça a tristeza e o medo
Eu sonho, eu ficarei com você
Amanhã está tão longe ainda
Me guie através da minha vida dolorosa

Eu fecho os meus olhos, não quero ver
Eu nunca soube que isso poderia me acontecer
Eu continuo vivo mas me diga porquê
Você salvou a minha alma
Eu serei sempre seu

Eu beijo as lágrimas de sua pele
Não há escapatória para nós
Eu te abraço até que a manhã chegue
Estou caindo aos pedaços nesta noite escura e fria
Não deixo você ir

Eu amaldiçoo o dia
Eu amaldiçoo a noite

Nosso amor estará perdido para sempre
Apenas não há saída desta miséria
Devo deixar-te ir

Eu amaldiçoo o dia
Eu amaldiçoo a noite

Nosso amor estará perdido para sempre
Eu nunca estarei ao seu lado

Eu fecho os meus olhos, não quero ver
Eu nunca soube que isso poderia me acontecer
Eu continuo vivo mas me diga porquê
Você salvou a minha alma
Eu serei sempre seu

Nosso tempo está passando muito rápido
Não lute contra o destino
O mundo estará de pé ainda nesta noite
Não me deixe ir

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism