Auf deinen Wegen

Álbum: Vampire
Composição: Chris Pohl


Auf deinen Wegen

Ich zieh allein durch leere Straßen
Ich lass die Hoffnung hinter mir
Niemand wird die Angst in mir jemals verstehen
Ich will nicht mehr weiter gehen
doch der Weg zurück existiert schon lang nicht mehr

Die Erinnerung verblasst jeden Tag ein wenig mehr
Ich wünschte mir, ich könnt zurück
zurück in meine alte Welt
wo ich unschuldig und frei war wie ein Kind

Ich wär so gern so stark wie du
Du gehst deinen Weg und du gibst niemals auf
egal, wie oft deine Welt auch noch zerbricht

An deiner Seite will ich stehen
Auf deinen Wegen will ich gehen
Durch deine Augen will ich all die Farben sehen

An deiner Seite will ich stehen
Auf deinen Wegen will ich gehen
Du bist das Licht in meiner dunkelsten Nacht

Nos seus caminhos

Eu estou andando sozinho pelas ruas vazias
Eu deixo a esperança para trás
Ninguém jamais compreenderá o medo em mim
Eu não quero ir mais longe
Mas o caminho de volta não existe há muito tempo

A memória desaparece um pouco mais a cada dia
Eu gostaria de poder voltar
De volta ao meu velho mundo
Onde eu era inocente e livre como uma criança

Eu gostaria de ser tão forte quanto você
Você segue seu caminho e nunca desiste
Não importa quantas vezes seu mundo quebre

Eu quero ficar ao seu lado
Eu quero seguir seus caminhos
Através dos seus olhos eu quero ver todas as cores

Eu quero ficar ao seu lado
Eu quero seguir seus caminhos
Você é a luz na minha noite mais escura

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism