Desire

Desire

Candlelights are burning, you listen to my voice
I know you are virgin, you know you got no choice
This is the night we dreamt of
I wan't to take through the door of your desire

I'm moving carefully to your bed, you are lying there
Naked with closed eyes
I can see you're burning - we begin to sin

My hands are touching your warm skin
My tongue is sliding your body
It goes so deep so gentle between your legs
I'm diving into your ocean and taste your
Come and make me high, do everything you want
I'll be yours - i'm your passion

Desejo

Velas estão queimando, ouve a minha voz
Eu sei que você é virgem, você sabe que não tem escolha
Esta é a noite que sonhei
Eu quero te levar através da porta de seu desejo

Estou me mudando com cuidado para sua cama, você está deitado
Nua com os olhos fechados
Eu posso ver você está queimando - começamos a pecar

Minhas mãos estão tocando sua pele quente
Minha língua está deslizando seu corpo
Vai tão profundo, tão suave entre as pernas
Vou mergulhar no seu oceano e te provar
Venha faz-me elevada, faço tudo o que você quer
Eu vou ser sua - eu sou sua paixão

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism