Goddess Of Lies

Álbum: Child of Glass
Composição: Chris Pohl


Goddess Of Lies

You look like an angel
You're perfect just like me
You talk like an angel
Your body's the perfection
Your heart is fucking cold
You're words sound good to me
To fuck to means to know you
Your skin is a sin

I don't believe in the words you say
But now you're loosing me, you're loosing me
You are the goddess of lies - stay away from me
You always try to play tricks on me

Deusa das Mentiras

Você parece um anjo
Você é perfeito assim como eu
Você fala como um anjo
seu corpo é a perfeição
seu coração está muito frio
Suas palavras soam bem para mim
foda-se o modo de te conhecer
sua pele é um pecado

Não acredito nas palavras que você diz
Mas agora você está me perdendo, você está me perdendo
Você é a deusa das mentiras - fique longe de mim
Você sempre tentar pregar peças em mim

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism