Say Something

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Say Something

Black roses for my bloody mistress
I' give you everything you need
You can treat me like you want to
I will never deny you anything
I sacrifice my whole life to you
I do everything you want
I would never disagree with you
As long as you stand by my side
I know you are my perfect goddess
Even though you hurt my soul
I wanna stay with you forever

Say something, say something, say something
Just say something to me
Say something, say something
Just say something that i wanna hear

Black roses for my bloody mistress
My whole life lies in your hand
You would never disappoint me
You are my queen of justice
Your body is perfection
But your mind is full of thoughts
Behind your wall of cruelty
You are weak like a child

I'm in love
With the devil in a female disguise

Diga Algo

Rosas negras para minha amante sangrenta
Eu te dou tudo o que você precisa
Você pode me tratar como você quiser
Nunca vou te negar nada
Eu sacrifico toda a minha vida para você
Eu faço tudo que você quiser
Eu nunca discordarei de você
Contanto que você fique ao meu lado
Eu sei que você é minha deusa perfeita
Mesmo que você machuque minha alma
Eu quero ficar com você para sempre

Diga algo, diga algo, diga algo
Apenas diga algo para mim
Diga algo, diga algo
Apenas diga algo que eu quero ouvir

Rosas negras para minha amante sangrenta
Minha vida inteira está em sua mão
Você nunca me decepcionaria
Você é minha rainha da justiça
Seu corpo é a perfeição
Mas sua mente está cheia de pensamentos
Atrás da sua parede de crueldade
Você é fraco como uma criança

Estou apaixonado
Pelo diabo em um disfarce feminino

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism