Scars

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Scars

I see you dancing
Dancing in the rain
And singing a sad song
You keep your eyes closed
You don't wanna see anyone
And you do not notice me
There are pictures in your head
There's so many scars on your skin

Please don't lose yourself
Just keep up the fight
There are so many things worth fighting for
Please don't lose yourself
I know it's hard but it's okay
I'm standing by your side
And I will hold you tight

I hear you crying
Crying every night
Listening to a sad song
You don't wanna speak to me
You don't wanna leave your room
You hide all the problems deep inside

Cicatrizes

Eu te vejo dançando
Dançando na chuva
E cantando uma canção triste
Você mantém os olhos fechados
Você não quer ver ninguém
E você não me notou
Há figuras em sua cabeça
Há tantas cicatrizes em sua pele

Por favor não se perca
Apenas mantenha a luta
Há tantas coisas pelas quais vale a pena lutar
Por favor não se perca
Eu sei que é difícil, mas está tudo bem
Eu estou ao seu lado
E eu vou te abraçar forte

Eu ouvi você chorando
Chorando todas as noites
Ouvindo uma canção triste
Você não quer falar comigo
Você não quer sair do seu quarto
Você esconde todos os problemas dentro de ti

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism