Fire And Ice

Álbum: Damokles
Composição: Chris Pohl


Fire And Ice

You're an angel, an angel of lust
You dress yourself like a queen
A queen of dark temptation

You look at me - appraisingly
And you know I want you
I want to be your slave forevermore

I sacrifice my life to you
I sacrifice my soul to you
I would do everything to satisfy your needs

I make all your dreams come true
I fight against everything for you
Even though I give myself up for you

You're the fire
I am the ice
I'm melting away when you touch me
I am lost between your thighs

You're the mistress
I'm only dust
I cannot hide my devotion
I'm dependent on your lust

Will you catch me when I fall
Will you be there when I'm calling you?
I feel so insecure...

I'm not as strong as I seem to be
Deep inside I feel so weak
I feel so weak when you're not here with me

Fogo e Gelo

Você é um anjo, um anjo da luxúria
Você se veste como uma rainha
Uma rainha da tentação sombria

Você olha para mim - avaliando
E você sabe que eu quero você
Eu quero ser seu escravo para sempre

Eu sacrifico minha vida para você
Eu sacrifico minha alma para você
Eu faria tudo para satisfazer suas necessidades

Eu faço todos os seus sonhos se tornarem realidade
Eu luto contra tudo por você
Mesmo que eu me entregue por você

Você é o fogo
Eu sou o gelo
Estou derretendo quando você me toca
Estou perdido entre suas coxas

Você é a amante
Eu sou apenas poeira
Não posso esconder minha devoção
Eu sou dependente da sua luxúria

Você vai me pegar quando eu cair
Você estará lá quando eu te ligar?
Eu me sinto tão inseguro...

Eu não sou tão forte quanto pareço ser
No fundo, eu me sinto tão fraco
Eu me sinto tão fraco quando você não está aqui comigo

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism