I Remember

Álbum: Labyrinth
Composição: Chris Pohl


I Remember

I'm sitting here alone
and I'm thinking of your words
The words you said to me
when you walked out of the door
I'm sitting here alone
and I'm thinking of your words
The words you said to me
when you walked out of the door

It seems so long ago that I kissed you
I remember everything
It seems so long ago that I held you
I remember everything
It seems so long ago that you loved me
I remember everything
It seems so long ago that I hurt you
I remember everything

I break my chains and I try to find you
I can't accept the situation
I promised that I won't hurt you, again
I would change myself, cause my soul belongs to you
My soul belongs to you
My soul belongs to you

Eu me lembro

Estou aqui sentado sozinho
E pensando em suas palavras
As palavras que me disse
Quando você caminhou porta a fora
Estou aqui sentado sozinho
E pensando em suas palavras
As palavras que me disse
Quando você caminhou porta a fora

Parece que há muito tempo você me beijou
Me lembro de tudo
Parece que há bem pouco tempo tive você
Me lembro de tudo
Parece que há muito tempo você me amou
Me lembro de tudo
Parece que há muito tempo eu machuquei você
Me lembro de tudo

Eu quebro minhas correntes e eu tento encontrá-la
Não posso aceitar a situação
Eu prometi que não vou machucar você, novamente
Gostaria de mudar a mim mesmo, porque minha alma pertence a você
A minha alma pertence a você
A minha alma pertence a você

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism