The Search

Álbum: Damokles
Composição: Chris Pohl


The Search

I've travelled for a thousand years
I drowned into the deepest oceans

I'm still searching
I'm still hoping
I'm still crying
But it's not over now

I was fighting against so many demons
I met so many people but I felt alone

I can't speak
I can't breath
I can't survive on my own
I keep on searching
And I will find you one day

I can't sleep
I can't live
I can't survive on my own
I keep on hoping that you really exist

I don't want to loose myself
I will find you on the edge of the world

A Busca

Eu viajei por mil anos
Eu me afoguei nos oceanos mais profundos

Eu ainda estou procurando
Eu ainda estou esperando
Eu ainda estou chorando
Mas ainda não acabou

Eu estava lutando contra tantos demônios
Eu conheci muitas pessoas, mas me senti sozinho

Eu não posso falar
Não consigo respirar
Eu não posso sobreviver sozinho
Eu continuo procurando
E eu vou te encontrar um dia

Não consigo dormir
Não posso viver
Eu não posso sobreviver sozinho
Eu continuo esperando que você realmente exista

Não quero me perder
Eu vou te encontrar na beira do mundo

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism