Komm zu mir!

Álbum: Black
Composição: Chris Pohl


Komm zu mir!

Du stehst mit dem Rücken zur Wand
Und du weißt du kannst nicht, nicht wieder zurück
Der einzige Weg führt nach vorn
Jeder Schritt ist deine Qual
Den die Last die du trägst ist unendlich schwer
Jeder Blick nach vorn brennt in deinen Augen

Nur noch ein kleiner Schritt
Bald ist es vorbei
Nur noch ein letzter Schritt
Und du bist am Ziel

Komm, Komm, Komm zu mir!
In eine Welt in der du sein kannst wer du bist
Komm, Komm, Komm zu mir!
Himmelkind, deine neue Zeit
Komm, Komm, Komm zu mir!
Deine Angst und deine Zweifel sind Vergangenheit
Komm, Komm, Komm zu mir!
Absolution, Evolution

Der Wahnsinn schleicht in deine Seele
Und du weißt, du musst fliehen
Keine Zeit mehr zu verlieren
Noch mehr kannst du nicht ertragen
Und bevor deine Seele dann zerbricht
Hör auf mich, hör auf mich

Venha para mim!

Você fica de costas para a parede
E você sabe que não pode, não pode voltar
O único caminho é seguir adiante
Cada passo é o seu tormento
O peso que você carrega é infinitamente pesado
Cada olhar à frente queima em seus olhos

Apenas um pequeno passo
Logo acabará
Apenas um último passo
E você estará no final

Venha, venha, venha para mim!
Em um mundo onde você pode ser quem você é
Venha, venha, venha para mim!
Criança celestial, aqui começa seu novo tempo
Venha, venha, venha para mim!
Seu medo e suas dúvidas são passados
Venha, venha, venha para mim!
Absolvição, evolução

A loucura rasteja em sua alma
E você sabe que você tem que fugir
Não há mais tempo a perder
Ainda mais você não pode ficar
E antes que sua alma se quebre, então
Me ouça, me ouça

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism