Briefe an Dich

Álbum: Damokles
Composição: Chris Pohl


Briefe an Dich

In mir diese kalte Leere
um mich herum wird alles so still, so still
Ein Sandkorn fällt, die Last wird schwerer
und ich weiß nicht, ob ich das noch will

um mich herum wird es dunkler, Geliebte
hab keine Kraft mehr, zu widersteh'n, zu widersteh'n
Das Gewicht zieht mich nach unten, Geliebte
das Licht in der Nacht - ich kann es nicht sehen, ich kann es nicht sehen

Meine schützende Hand, Geliebter
halt ich über Dich - ich bin da
mein wachsames Auge schick ich Dir zum Geleit
glaub nur daran, ich bin da, ich bin da

bis zum Ende der Nacht, Geliebte
halt ich die Wacht, Geliebter

Vor mir liegen schwarze Tage
hinter mir eiskalte Nächte
Ein Tropfen mehr in die Waagschale
und ich weiß nicht, was noch echt ist

um mich herum wird es dunkler, Geliebte
hab keine Kraft mehr, zu widersteh'n, zu widersteh'n

Meine schützende Hand, Geliebter
halt ich über Dich - ich bin da
mein wachsames Auge schick ich Dir zum Geleit
glaub nur daran, ich bin da, ich bin da

bis zum Ende der Nacht, Geliebte
halt ich die Wacht, Geliebter
wenn der Zweifel in mir wächst

Halte Dich nur an mir fest
Ja, in der Dunkelheit, Geliebte

lass ich Dich niemals allein!
Ich brenn für Dich, ich werd Dein Licht sein
Du brennst für mich und wir sind eins
wir sind eins

Cartas Para Você

Em mim esse vazio frio
Tudo ao meu redor é tão quieto, tão quieto
Um grão de areia cai, a carga fica mais pesada
E eu não sei se ainda quero isso

Fica mais escuro ao meu redor, amada
Não tem força para resistir, resistir
O peso me puxa para baixo, amada
A luz da noite - não consigo ver, não consigo ver

Minha mão protetora, amado
Estou falando de você - estou aqui
Eu te envio meu olhar atento para você
Apenas acredite, eu estou aqui, eu estou aqui

Até o final da noite, amada
Eu seguro o relógio, amado

Dias negros estão à minha frente
Atrás de mim noites geladas
Uma queda mais na balança
E eu não sei o que é real

Fica mais escuro ao meu redor, amada
Não tem força para resistir, resistir

Minha mão protetora, amado
Estou falando de você - estou aqui
Eu te envio meu olhar atento para você
Apenas acredite, eu estou aqui, eu estou aqui

Até o final da noite, amada
Eu seguro o relógio, amado
Quando a dúvida cresce em mim

Basta agarrar-se a mim
Sim, na escuridão, amada

Eu nunca vou te deixar sozinho!
Eu queimo para você, eu serei sua luz
Você queima para mim e nós somos um
Somos um

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism