Angel Of The Night

Álbum: Angel Dust
Composição: Chris Pohl


Angel Of The Night

Angel of the night
In my mind you're by my side
See you - wherever you are
I feel you're touching my skin
The time stands still just for us
Without you there's no hope in my darkness

You give me the moment
Which is never ending
Let me feel your heart
And I'll go with you to the end of this world

My angel of the night
I'm forever by your side fly with me to eternity
hold me in your arms and kiss me
I close my eyes and dream with you
Carry me so far away
Never let me down and kiss me

Angel of the night
Unite in one soul
You lead me on the way, the way of our shadows
Show me your burning desire
I follow you
I follow you into the garden of pleasures

Anjo Da Noite

Anjo da Noite
Em minha mente você está ao meu lado
Eu vejo você - onde quer que você esteja
Eu sinto que você está tocando minha pele
O tempo está parado só para nós
Sem você não há esperança na minha escuridão

Você me da o momento
Que nunca acaba
Me deixe sentir seu coração
E eu irei com você até o fim desse mundo

Meu anjo da noite
Eu estou ao seu lado para sempre voe comigo para a eternidade
Me segure em seus braços e me beije
Eu fecho meus olhos e sonho com você
Me carregue para longe daqui
Nunca me deixe triste e me beije

Anjo da noite
Unidos em uma alma
Guia-me ao caminho, ao caminho de nossas sombras
Mostre-me seu desejo ardente
Eu te sigo
Eu te sigo até o jardim dos prazeres

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism