The Plague

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


The Plague

Every day you go to work
Every day you do your job
Every day, you do everything they want from you
You do everything they want from you

Every day you try to follow the rules they made
Every day you present yourself ike they want you to do
You become what they want you to be

You can call me the plague
You can call me insane
You can call me what you want
But i'll be the same
I am the one who's asking you
How can you sleep when the world in fire?

Call me a plague
Call me insane
Сall me what you want
But i'll be the same
I am the one who's asking you
Don't you think that madness never get to you?

Some people kill others in the name of god
Some people just won't accept when women say no
Some people love children more than they should
Some people kill animals just for fun
You can see it all but you don't care
You accept it all because this is your world

A Praga

Todos os dias você vai trabalhar
Todo dia você faz seu trabalho
Todos os dias, você faz tudo o que eles querem de você
Você faz tudo o que eles querem de você

Todos os dias você tenta seguir as regras que eles fizeram
Todos os dias você se apresenta omo eles querem que você faça
Você se torna o que eles querem que você seja

Você pode me chamar de praga
Você pode me chamar de insano
Você pode me chamar do que quiser
Mas eu vou ser o mesmo
Eu sou aquele que está te perguntando
Como você pode dormir quando o mundo em chamas?

Me chame de praga
Me chame de insano
Me chame de tudo que quiser
Mas eu vou ser o mesmo
Eu sou aquele que está te perguntando
Você não acha que a loucura nunca chegará até você?

Algumas pessoas matam outros em nome de Deus
Algumas pessoas simplesmente não aceitam quando as mulheres dizem não
Algumas pessoas amam mais as crianças do que deveriam
Algumas pessoas matam animais apenas por diversão
Você pode ver tudo, mas você não se importa
Você aceita tudo porque este é o seu mundo

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism