Body Move

Body Move

Let me make your body move

Let me take you to my room
Candles burning everywhere
Let me make your body move
Let me take your black dress off

I want you to touch my skin
I want you to taste my flesh
You are here to entertain me
You are here to be my slave

Let me make your body move

Movimento Corporal

Deixe-me fazer seu corpo se mover

Deixe-me te levar pro meu quarto
Velas queimando em toda parte
Deixe-me fazer seu corpo se mover
Deixe-me tirar seu vestido preto

Eu quero que você toque minha pele
Eu quero que você sinta o gosto da minha carne
Você está aqui pra me entreter
Você está aqui pra ser minha escrava

Deixe-me fazer seu corpo se mover

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism