Guardian Angel

Álbum: Redemption
Composição: Chris Pohl


Guardian Angel

I was searching for so long
For my little mystic girl
Now that I've found you here
I will never let you go again

I know you suffer from a disease
And you say that you'll die soon
But even if you die, I promise you
That I will stay with you

And I kiss your tears away
You can trust me when I say
That I'm your guardian angel
I'm watching over you tonight

And I hold you in my arms
My love will always guide your way
I'm only living for our love
I'm watching over you forever

I sacrifice my life for you
I couldn't live without you again
And if you leave now, I will go with you
Wherever you go, I will follow you
Follow you to death

Anjo da Guarda

Eu estive procurando por muito tempo
Pela minha pequena menina mística
Agora que eu a encontrei aqui
Eu nunca a deixarei ir novamente

Eu sei que você sofre de uma doença
E você diz que vai morrer em breve
Mas mesmo se você morrer eu prometo a você
Eu vou ficar com você

E beijarei suas lágrimas
Confie em mim quando digo
Que eu sou seu anjo da guarda
Eu estou cuidando de você hoje à noite

E eu vou te segurar em meus braços
Meu amor sempre irá guiar o seu caminho
Estou vivendo só para o nosso amor
Eu estou cuidando de você para sempre

Eu sacrificaria minha vida por você
Eu não poderia viver sem você novamente
E se você sair agora eu vou com você
Onde quer que você vá, eu te seguirei
Seguirei até a morte

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism