Guilty

Álbum: Save Us
Composição: Chris Pohl


Guilty

All the pictures on the wall
And all the letters, waiting to be written
Remind me of you
And I'm feeling empty

All the words I never said
And all the dreams remain
Remind me of you
And I'm feeling guilty

All the things I have done to you
And the cold blood on the floor
Remind me of you
And it's driving me insane

A wear this tattoo of your name across my heart
And I remember all the words you ever said
Why did it have to come this way?
And I am feeling guilty

All our hopes and all our dreams
All the plans we ever made
Are drowning in a blood spot on the floor
And I am feeling guilty

Culpado


Todas as fotos na parede
E todas as letras, esperando para serem escritas
Lembram-me de ti
E sinto-me vazio

Todas as palavras que nunca disse
E todos os sonhos que permaneceram
Lembram-me de ti
E sinto-me culpado

Todas as coisas que eu fiz para você
E o sangue frio no chão
Lembram-me de ti
E isso está me deixando louco

Ao desgastar esta tatuagem de seu nome em meu coração
E eu me lembro de todas as palavras que você disse
Por que tinha que ser desse jeito?
E sinto-me culpado

Todas as nossas esperanças e todos os nossos sonhos
Todos os planos que já fizemos
Estão se afogando em uma mancha de sangue no chão
E sinto-me culpado

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism