Monument

Álbum: Monument
Composição: Chris Pohl


Monument

Ich bau ein Monument für dich
Damit die Welt dich nicht vergisst
Ich bau ein Monument für dich

Ich bau ein Monument für dich
Damit du für uns unsterblich bist
Ich bau ein Monument für dich

In diesem einen Augenblick
Denk ich an unsre Zeit zurück
Ich bau ein Monument für dich

In Erinnerung an dich
An deine Flamme, die nie erlischt
Ich bau ein Monument für dich

Monumento

Eu vou construir um monumento para você
Para que o mundo não esqueça de você
Eu vou construir um monumento para você

Eu vou construir um monumento para você
Então serás imortal para nós
Eu vou construir um monumento para você

E no momento
Quando eu pensar em voltar ao nosso tempo
Eu vou construir um monumento para você

Em sua memória
Para que sua chama nunca se apague
Eu vou construir um monumento para você

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism