Wake Me Up

Álbum: Monument
Composição: Chris Pohl


Wake Me Up

Everything you do means nothing to me
Everything you say means nothing to me

I won't remember you when you're gone
'Cause there's nothing you'll leave behind

I won't remember you when you're gone
The world would be a better place without you

Wake me up before you die!
No one will miss you
And no one will hear you when you cry!

Acorde-me

Tudo o que você faz não significa nada para mim
Tudo o que você diz não significa nada para mim

Não vou lembrar-me quando você for
Pois, não há nada que você deixará para trás

Não você lembrar de você quando você se for
O mundo seria um lugar melhor sem você

Acorde-me antes de morrer!
Ninguém vai sentir sua falta
E ninguém vai ouvi-lo quando você chorar!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism