Weg Zu Mir

Álbum: In alle Ewigkeit
Composição: Chris Pohl


Weg Zu Mir

Ganz bleich ist Dein Gesicht
ich spüre Deine Hand
Erkennst Du mich denn nicht?
Bin ich dir unbekannt?
Einst waren wir vereint
Für immer sollt es sein
Viele Tränen sind geweint
noch immer bist Du mein

Ganz bleich ist Dein Gesicht
ich spüre Deine Hand
Erkennst Du mich denn nicht?
Bin ich Dir unbekannt?
Der Tot hat uns endzweit
er war stärker noch als wir
Doch nun ist es soweit
Ich hole Dich zu mir

Komm in mein Reich der ewigen Nacht
ich bin der Engel der für Dich wacht
Keine Angst und kein Leid
Der Weg zu mir ist nicht mehr weit
Dein kleines Leben schenke mir und
wir fliegen fort von hier
Keine Angst und kein Leid
der Weg zu mir ist nicht mehr weit

Caminho Para Mim

Tão pálida é sua pele
Eu sinto sua mão
Você não me reconhece?
Eu sou desconhecido pra você?
Uma vez estivemos juntos
Deveria ser pra sempre
Muitas lágrimas foram choradas
Você ainda me pertence

Tão pálida é sua pele
Eu sinto sua mão
Você não me reconhece?
Eu sou desconhecido pra você?
Uma vez estivemos juntos
A morte nos separou
Ela foi mais forte que nós
Mas agora chegou o momento
Eu venho para te buscar

Venha para o meu reino da noite eterna
Eu sou o anjo que vela por você
Não haverá medo, nem tristeza
O caminho para mim não está muito longe
Me dê a sua vida
E nós voaremos para longe daqui
Não haverá medo, nem tristeza
O caminho para mim não está muito longe

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism