Vampire Romance - Part II

Álbum: Angel Dust
Composição: Chris Pohl


Vampire Romance - Part II

I put my finger on my lips
Close your eyes and feel my lust
There's a pain inside my kiss
I'm only looking for your blood
I'll show you what's the price
So darling come with me this night
We've to spread our wings and fly
Into the darkness without light

We want to hold you in our arms
And you can't resist our tenderness
We're so mysterious

We want to bite you we want your blood
And you can't resist our bloody lips
Come into our land

Romance Vampírico - Parte II

Eu coloquei meu dedo em meus lábios
Feche seus olhos e sinta o meu desejo
Há uma dor dentro do meu beijo
Eu só estou à procura do seu sangue
Eu vou lhe mostrar qual é o preço
Então, querido, venha comigo esta noite
Nós temos que estender nossas asas e voar
Dentro da escuridão sem luz

Nós queremos abraçar você em nossos braços
E você não consegue resistir à nossa ternura
Nós somos tão misteriosos

Nós queremos morder você, nós queremos seu sangue
E você não consegue resistir aos nossos lábios sangrentos
Venha para a nossa terra

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism