When I Feel You

Álbum: Monument
Composição: Chris Pohl


When I Feel You

I can't believe that I found you here
Will my hopeless search end with you?
I am the end to all your fears
I'm so afraid of losing you again

But I will never let you down - again
And I, I can never let you go - again

When I feel you
I know that I am the one for you
When I need you
I know that you are the one I've been searching so long

I will never let you go again
And I know you can't live without me - anymore.
I know without me you will die
But you're so pretty when you cry

Pretty when you cry
Pretty when you cry

Quando Eu Sinto Você

Eu não posso acreditar que te encontrei aqui
Irá minha busca sem esperanças acabar com você?
Eu sou o fim de todos os seus medos
Eu tenho tanto medo de te perder de novo

Mas eu nunca vou decepcionar você - novamente
E eu, eu nunca vou deixar você partir - novamente

Quando eu sinto você
Eu sinto que sou a pessoa certa para você
Quando eu preciso de você
Eu sei que você é por quem procurei por tanto tempo

Eu nunca vou deixar você partir novamente
E eu sei que você não pode mais viver sem mim - não mais
Eu sei que sem mim você morrerá
Mas você fica tão linda quando chora

Linda quando você chora
Linda quando você chora

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism