Wasting the Years

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Acústico


Wasting the Years

What have I done...
To deserve this kind of isolation?
Just tell me what went wrong

The silence is getting louder
Its making my head explode
How long can it last?

Voices in my head
Telling me i've lost
You and me

I face the white walls around me
And the dead flies on the floor
Feels like they are watching me

Is this the price i have to pay
Because i left you
Lost in somewhere along the way!

And i'm wasting all my years for you
All my time with you, i felt so sad
And i'm wasting all my tears for you
I wish that you have see me crying

And now i'm on my knees for you
And i wonder if you ever think of me
Tell me why i was not strong enough
To deal with the pain you caused

Desperdiçando os Anos

O que eu fiz...
Pra merecer esse tipo de isolamento?
Apenas me diga o que deu errado

O silêncio está ficando mais alto
Está fazendo minha cabeça explodir
Quanto tempo pode durar?

Vozes na minha cabeça
Me dizendo que eu perdi
Você e eu

Eu encaro as paredes brancas ao meu redor
E as moscas mortas no chão
Parece que elas estão me observando

É este o preço que eu tenho que pagar
Porque eu deixei você
Perdida em algum lugar ao longo do caminho!

E eu estou desperdiçando todos os meus anos por você
Todo meu tempo com você, eu me senti tão triste
E eu estou desperdiçando todas as minhas lágrimas por você
Eu queria que você tivesse me visto chorar

E agora estou de joelhos pra você
E eu me pergunto se você já pensou em mim
Diga-me porque eu não era forte o suficiente
Para lidar com a dor que você causou

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism