I'm Alive

Álbum: UN:Gott
Composição: Chris Pohl


I'm Alive

You think there will be no one
To listen to you
When you confess your sins
You feel so left alone

You wait for someone
To give you a sign
You wait for someone
To show you the way

I travelled through dark times
Like a light in the dark,
I'm shining from above
I'm alive, I'm alive, I'm alive

I'll be there for you
When you pray to me
You have to believe
In my bright existence

Eu Estou Vivo

Você acha que não haverá ninguém
Para ouvir você
Quando você confessar seus pecados
Você se sente tão sozinho

Você espera por alguém
Para te dar um sinal
Você espera por alguém
Para te mostrar o caminho

Eu viajei através de tempos sombrios
Como uma luz no escuro
Estou brilhando de cima
Eu estou vivo, estou vivo, estou vivo

Eu estarei lá por você
Quando você orar para mim
Você tem que acreditar
Na minha brilhante existência

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism