Iron Heart

Álbum: Angel Dust
Composição: Chris Pohl


Iron Heart

Every time I see you
I only see you cry
You can't understand
What you did to me

And I always try to hide
My aggression deep inside
I feel your helplessness
But I'm not that strong

You took my soul
But you don't understand
It's so fragile and so weak

You killed my heart
With your burning ignorance
But you still think that I'm the one
I'm the one to blame

I want to run away from you
Want to leave the tears behind
You know there's nothing you cand do
But please keep me in your mind

I can't stand your iron heart
I break the chains and run away
I hate every word you say
You can never make me stay

Coração de Ferro

Cada vez que eu a vejo
Eu vejo somente gritando
Você não pode compreender
O que você fez comigo

E eu tento sempre esconder
Minha agressão lá no fundo
Eu sinto seu desamparo
Mas eu não sou tão forte

Você tomou a minha alma
Mas você não compreender
É tão frágil e tão fraca

Você matou meu coração
Com sua ignorancia ardente
Mas você pensa ainda que sou o unico
Eu sou o unico culpado

Eu quero furgir de você
Quero deixar as lágrimas para trás
Você sabe que não há nada que possa fazer
Mas por favor me mantenha em sua mente

Não consigo suportar seu coração de ferro
Eu quebro as correntes e fujo
Eu odeio todas as palavras que você diz
Você nunca poderá me fazer ficar

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism