Seductive Dreams

Álbum: UN:Gott
Composição: Chris Pohl, Ulrike Goldmann


Seductive Dreams

He found me in a deep cold night
And has shown me how to fly
I never want to wake again
Wish to be part of his dark world

He tastes my blood, I feel the lust
I lay my naked body down
I see his eyes, his dark desire
I can't resist his poison kiss

I lay my naked body down
I can't resist his poison kiss

He takes me to his paradise
I leave my world to follow him
I bleed for him, he kissed my lips
I've never felt that way before

I choose the night and leave the day
I close my eyes and feel his light
Discard the past, turn off the light
Dark shadows on my soul

I have to find a place to hide
To run away from all my pain
My destiny has fallen apart
My innocence has faded

I am so weak, I cannot cry
I give up hope, my life´s a lie
I sacrifice my life today
My time has come, I'll leave the day

I choose the night and leave the day
The time has come and we are one

Sonhos Sedutores

Ele me encontrou em uma noite fria
E me mostrou como voar
Nunca mais quero acordar
Desejo fazer parte do seu mundo sombrio

Ele provou o meu sangue, eu sinto a luxúria
Eu deito meu corpo nu
Eu vejo seus olhos, seu desejo sombrio
Eu não posso resistir ao seu beijo venenoso

Eu deito meu corpo nu
Eu não posso resistir ao seu beijo venenoso

Ele me leva ao seu paraíso
Deixo o meu mundo para segui-lo
Eu sangro por ele, ele beijou meus lábios
Eu nunca me senti assim antes

Eu escolho a noite e saio do dia
Eu fecho meus olhos e sinto sua luz
Descarto o passado, desligo a luz
Sombras escuras na minha alma

Eu tenho que encontrar um lugar para me esconder
Para fugir de toda a minha dor
Meu destino desmoronou
A minha inocência desapareceu

Eu sou tão fraca, eu não posso chorar
Eu desisto da esperança, minha vida é uma mentira
Eu sacrifico minha vida hoje
Minha hora chegou, eu vou deixar o dia

Eu escolho a noite e saio do dia
Chegou a hora e nós somos um

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism