Nothing But A Void

Composição: Chris Pohl, Marc Massive

Nothing But A Void

I've got your face on my skin 
It will never be replaced
I might feel destroyed
And i just might be afraid
All i've ever loved
Ends up being erased
I'm so paranoid
Feeling rejected and defaced 

When i feel annoyed
I lose myself inside of you 
Expectations are surpassed 
Devour all you do
You questioned devotion
It's better left unsaid
All alone in silence
With this noise inside my head 

Without you there is nothing
When the stage lights fade away 
I've got you reimagined
All tied up and enslaved
Theres nothing but a void
Only you can fill that need 
Nothing but a void
Your're my pleasure guaranteed 

Nothing
Nothing
Nothing 
Nothing but a void 

I've alway had this premonition 
It's been there from the start 
As clouds rumbled over
And light turned into dark 
Goodbye to other frindships
A longtime in the past
You are my closest ally
And a marriage that will last 

We took no vows together 
Don't need laws to make it true 
I Have this picture in a frame
My arms wrapeed around you 
You blackmail my emotions
Of actions that have led
To escalating violence
And an icon lying dead 

Without you there is nothing
When the stage lights fade away 
I've got you reimagined
All tied up and enslaved
Theres nothing but a void
Only you can fill that need 
Nothing but a void
Your're my pleasure guaranteed 

Nothing
Nothing
Nothing 
Nothing but a void

Nada Além De Um Vazio

Eu tenho seu rosto na minha pele
Nunca será substituído
Posso me sentir destruído
E eu só posso estar com medo
Tudo que eu sempre amei
Acaba sendo apagado
Eu sou tão paranoico
Sentindo-se rejeitado e desfigurado

Quando eu me sinto irritado
Eu me perco dentro de você 
As expectativas são superadas 
Devore tudo o que você faz
Você questionou a devoção
É melhor não dizer
Sozinho em silêncio
Com esse barulho dentro da minha cabeça

Sem você não há nada
Quando as luzes do palco se apagam
Eu tenho você reimaginado
Tudo amarrado e escravizado
Não há nada além de um vazio
Só você pode preencher essa necessidade
Nada além de um vazio
Você é meu prazer garantido

Nada
Nada
Nada
Nada além de um vazio

Eu sempre tive essa premonição
Está lá desde o início
Enquanto as nuvens rugiam
E a luz se transformou em escuridão
Adeus a outras amizades
Muito tempo no passado
Você é meu aliado mais próximo
E um casamento que vai durar

Não fizemos votos juntos
Não precisa de leis para torná-lo verdadeiro
Eu tenho esta foto em um quadro
Meus braços envolvem você
Você chantageia minhas emoções
Das ações que levaram
Para aumentar a violência
E um ícone deitado morto

Sem você não há nada
Quando as luzes do palco se apagam
Eu tenho você reimaginado
Tudo amarrado e escravizado
Não há nada além de um vazio
Só você pode preencher essa necessidade
Nada além de um vazio
Você é meu prazer garantido

Nada
Nada
Nada
Nada além de um vazio

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism