Am Firmament

Álbum: Fountain of Destiny
Composição: Chris Pohl

Am Firmament

Jeden Tag und jede Stunde denke ich an dich
Und an vergangene Zeiten
Unbeschwert und frei
Du und Ich
Wir teilten unsere Träume
Du und Ich
Wir tanzten ohne Angst im Sommerregen durch die Nacht
Doch dunkle Wolken warfen Schatten auf unsere Welt
Nahmen uns das Licht
Raubten uns die Luft zum atmen
Das Schicksal nahm uns an die Hand
Und führte uns zum Abgrund
Zeigte uns die Welt
Die hinter den dunklen Schatten liegt

Diesen Weg gehst du allein
Eine Flamme stirbt
Doch das Feuer brennt noch weiter
Bis in alle Ewigkeit
Ich werde wieder bei dir sein
Die Sehnsucht wird mich leiten
Vereint für alle Zeit
Leuchten wir am Firmament

Ich war zu schwach
Ich konnte dir nicht folgen
Dein schwaches Lächeln brannte sich
Ganz tief in meine Seele
Und ich schwieg
Doch ich wusste, eines Tages holst du mich zu dir
Ich wünsche mir jeden Tag, es ist soweit
Ich vermisse dich

Diesen Weg gehst du allein
Eine Flamme stirbt
Doch das Feuer brennt noch weiter
Bis in alle Ewigkeit
Ich werde wieder bei dir sein
Die Sehnsucht wird mich leiten
Vereint für alle Zeit
Leuchten wir am Firmament

No Firmamento

Todo dia e toda hora eu penso em você
E os tempos se passaram
Despreocupado e livre
Você e eu
Nós compartilhamos nossos sonhos
Você e eu
Dançamos a noite toda na chuva de verão sem medo
Mas nuvens escuras lançam sombras em nosso mundo
Tirou a luz de nós
Roubou o ar para respirar
O destino nos pegou pela mão
E nos levou ao abismo
Nos mostrou o mundo
Isso está por trás das sombras escuras

Você vai por aqui sozinha
Uma chama morre
Mas o fogo ainda queima
Para sempre
Eu estarei com você de novo
A saudade vai me guiar
Unidos para sempre
Vamos brilhar no firmamento

Eu estava muito fraco
Eu não pude te seguir
Seu leve sorriso queimou
Profundamente em minha alma
E eu fiquei em silêncio
Mas eu sabia que um dia você iria me trazer para você
Desejo a cada dia que chegue a hora
Eu sinto sua falta

Você vai por aqui sozinha
Uma chama morre
Mas o fogo ainda queima
Para sempre
Eu estarei com você de novo
A saudade vai me guiar
Unidos para sempre
Vamos brilhar no firmamento

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism