Send Me an Angel

Álbum: Demons of the Past
Composição: David Thomas Sterry, Richard Zatorski


Send Me An Angel

Do you believe in heaven above?
Do you believe in love?
Don't tell a lie don't be false and untrue
It all comes back to you

Open fire!
On my burning heart
I've never been lucky in love
My defences are down
A kiss or a frown
I can't survive on my own

If a girl walks in and carves her name in my heart
I'll turn and run away
Everyday we've all been led astray
It's hard to be lucky in love

It gets in your eyes
It's making you cry
Don't know what to do
Don't know what to do
You're looking for love
Calling heaven above

Send me an angel
Send me an angel
Right now, right now

Empty dreams can only dissapoint
In a room behind your smile
But don't give up
Don't give up
You can be lucky in love

It gets in your eyes
It's making you cry
Don't know what to do
Don't know what to do
You're looking for love
Calling heaven above

Send me an angel
Send me an angel
Right now, right now

Envie-me Um Anjo

Você acredita no céu acima?
Você acredita no amor?
Não diga uma mentira, não seja falso ou infiel
Tudo volta para você

Abram fogo!
No meu coração ardente
Eu nunca tive sorte no amor
Minhas defesas estão em baixo
Um beijo ou um olhar severo
Não posso sobreviver sozinho

Se uma garota entrar e esculpir seu nome no meu coração
Eu vou virar e fugir
Todos os dias todos nós fomos desviados
É difícil ter sorte no amor

Fica em seus olhos
Está te fazendo chorar
Não sei o que fazer
Não sei o que fazer
Você está procurando o amor
Chamando o céu acima

Envie-me um anjo
Envie-me um anjo
Agora mesmo, agora mesmo

Sonhos vazios só podem decepcionar
Em um quarto atrás de seu sorriso
Mas não desista
Não desista
Você pode ter sorte no amor

Fica em seus olhos
Está te fazendo chorar
Não sei o que fazer
Não sei o que fazer
Você está procurando o amor
Chamando o céu acima

Envie-me um anjo
Envie-me um anjo
Agora mesmo, agora mesmo

Essa canção é interpretada por Real Life no álbum Heartland de 1983.

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism