Hourglass Of Life

Álbum: Damokles
Composição: Chris Pohl


Hourglass Of Life

I'm walking through empty streets
And I hide my tears in the rain
I'm waiting for darkness to embrace me
I count the days since you've been gone
And I count the scars on my skin
Everything feels empty without you

I hold a dream in my hands
But it's running through my fingers
Like sand in the hourglass of life
I keep the picture of your smile
In my mind for all the time
And I wish I could die
But I have to carry on

Your voice is haunting me like a ghost
Telling me to carry on
To find someone new
But I can't

I hold a dream in my hands
But it's running through my fingers
Like sand in the hourglass of life
I keep the picture of your smile
In my mind for all the time
And I wish I could die
But I have to carry on

Ampulheta da Vida

Estou andando por ruas vazias
E escondo minhas lágrimas na chuva
Estou esperando a escuridão me abraçar
Eu conto os dias desde que você se foi
E eu conto as cicatrizes na minha pele
Tudo parece vazio sem você

Eu seguro um sonho em minhas mãos
Mas está correndo pelos meus dedos
Como areia na ampulheta da vida
Eu guardo a imagem do seu sorriso
Em minha mente por todo o tempo
E eu gostaria de poder morrer
Mas eu tenho que continuar

Sua voz está me assombrando como um fantasma
Me dizendo para continuar
Para encontrar um novo alguém
Mas eu não posso

Eu seguro um sonho em minhas mãos
Mas está correndo pelos meus dedos
Como areia na ampulheta da vida
Eu guardo a imagem do seu sorriso
Em minha mente por todo o tempo
E eu gostaria de poder morrer
Mas eu tenho que continuar

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism